quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conheça várias maneiras criativas de anunciar a gravidez!

Pronto! O resultado chegou e... Você está grávida. A felicidade não cabe em si e uma coisa é certa: é hora de compartilhar com as pessoas mais especiais esse momento inesquecível! Claro que a primeira a ser comunicada é o papai, logo depois vem os familiares, amigos e a quem mais interessar. Mas já foi o tempo que anunciar a gravidez era apenas por telefone, mensagem via celular ou e-mail. A ideia agora é fazer dessa notícia um grande evento. Separamos várias ideias super criativas para você espalhar aos quatro cantos que será mamãe, mas com muita originalidade! 

Confira! 

1. Avisando ao papai: ele merece toda a atenção, já que será o pai do ano. Nesse caso, o anúncio deve ser carinhoso e cheio de amor para compartilharem juntos esse momento especial e único. Biscoitinhos da sorte são criativos e inesperados. Outra ideia é fazer uma lista de compras com itens de bebê entre as compras habituais. Mas nada de chupeta, fraldas, mamadeira, para não ser óbvio. Inclua produtos diferentes para criança que estejam relacionados aos desejos de gravidez. Cartões e bilhetes na geladeira também funcionam! 







2. Primeiro filho: anunciar a primeira gravidez é uma dádiva e deve ser compartilhada de maneira super criativa. Alguns casais usaram o sapatinho como símbolo do bebezinho que irá chegar, outros preferiram mostrar a foto da ultra e outros fizeram fotos que mais parecem  pinturas de tão fofos.







3. Quando já se tem filhos: desta maneira, o irmão ou irmã mais velha podem participar e deixar o anúncio da gravidez ainda mais fofo. A foto pode ser com a família inteira ou apenas com o irmãozinho segurando a imagem de uma ultra ou usando camisetas personalizadas.










4. Mais ideias: o casal da primeira foto fez uma fotomontagem bem criativa para avisar o nascimento do bebê. Já o segundo, para avisar a família, marcou um jantar e bordou em cada guardanapo o grau de parentesco que eles terão com o pequeno. Linda homenagem, não?







Nenhum comentário:

Postar um comentário